Páginas

Movimento Coral da UFMS

Depois de muita conversa, o meu amigo Manoel Rasslan decidiu que, por hora, as atividades online do Coral seriam registradas num blog. Coube a mim o desafio de idealizar esse blog e correr atrás da programação. Como eu não tinha condições financeiras de arcar com um Wordpress, recorri ao BLOGGER, que me permite mexer, e muito, na programação. Então são pilhas de HTML, CSS, Java e JQuery, sem falar no design. Ele ainda não está concluído, faltam ainda os banco de dados pra armazenagem de partituras, programas leitores de partituras e essenciais, tudo com acesso restrito apenas aos integrantes do grupo. O que me faz pensar que seria melhor reservar esse conteúdo mais para um site, e deixar o blog como um informativo interativo.



OBS: O Slide está com defeito no Java, mas estou dando um jeito. Mas uma coisa que já consegui colocar para funcionar foi o rodapé alternado, que vocês conferem logo abaixo nas imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário